Acesse câmeras pelo celular



Agora ficou fácil: Tenha muita segurança, versatilidade e ainda faça tudo de qualquer lugar e até mesmo do seu tablet ou celular.




Para isso você só precisa estar conectado a internet para monitorar sua casa ou sua empresa de qualquer lugar do mundo!




Simples, eficiente, confiavel e de baixo custo, pois não tem mensalidades, você mesmo monitora qualquer ambiente que possua câmeras de segurança 24 horas por dia 7 dias por semana, sem precisar de um computador ligado.






Visualize suas câmeras de segurança pelo celular, iPhone, Smartphones e Tablets.

Nos tempos em que nosso desktop está se encaminhando para mais uma peça de museu, a segurança eletrônica também precisa reformular seus métodos de monitoramento e armazenamento de imagens.

Bom,deixaremos a parte de armazenamento para uma próxima oportunidade,vamos focar no monitoramento.
Quando os negócios de segurança eletrônica se iniciaram, era fantástico falar em acesso remoto utilizando o IE em qualquer parte do mundo pelo computador.  Tese a qual esta caindo rapidamente,devido aos grandes lançamentos do mundo tecnológico e o anseio por mobilidade.
Cada vez menos usamos o nosso “incansável” computador e nos entregamos ao conforto e mobilidade de nossos aparelhos moveis como cellar, iphone, smartphone e tablets. Sim é possível, instalando equipamentos de boa qualidade e uma banda larga no local do servidor você pode visualizar sua residência,empresa,comércio e escritório de qualquer parte do mundo utilizando seu aparelho movel com SO android,symbian,Windows mobile e BackBerry.
Portanto nos convide a desenvolver um projeto de CFTV com acesso a rede móvel de telefonia, e ganhe agilidade e segurança no seu dia a dia.





 
Iso Seg - Segurança Patrimônial | Blog-Site Desenvolvido por Daisy Brazil ©2012